terça-feira, 16 de novembro de 2010

A saga: cap. III - Final nada feliz

E finalmente temos um desfecho para a novela presente da aniversário, quase um mês depois da compra.Falei do desejo de aniversário aqui, e aqui. Uma pena, pois não teve um final feliz. Ou melhor, o mais infeliz possível.  Hoje recebi a ultima noticia, que realmente não queria receber: Não vou ter meu perfume do coração. Quando fiz a compra, me achei a mais sortuda das Becky Bloom  por ter conseguido adquiri-lo, já que o Miss Dior Chérie Eau de Printemps é uma edição especial e limitada. Ilusão a minha...a Portal Web me iludiu, enganou e ainda queria que eu arcasse com o prejuizo ( tive que enviar por sedex o perfume que veio errado e não queriam me restituir o valor!) Anunciaram um produto que eles nem sequer tiveram em estoque! Fiquei decepcionada. Vão me reembolsar o valor pago, mas nada vai tirar a decepção de não ter meu queridinho...


Vou ali chorar e já volto....

6 comentários:

  1. sou loucaaa por esse perfume tbm mayra!e tbm nao tenho ainda! mas tenha fé! vc vai conseguir! olha tem desafio e selinho pra vc no meu blog! um xerooo!

    http://diadeboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de lhe convidar a conhecer o meu blog "Lilic´s" sobre dicas de beleza, moda e acessórios. Se gostar e quiser me seguir retribuo os comentários e sigo também! Aguardo sua visitinha! Bjinhusss e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Vixe que historia mais chata.. Mas eh bom pq vc nos avisas e assim podemos ficar mais espertasa contra esse tipo de situacao! Ma pena vc ter ficado sem seu perfume! Bjoos e feliz 2011

    ResponderExcluir
  4. Puxa Mayra que coisa Down!!!!

    Olha, eu vi este perfume na sacks, não tenho certeza se é o seu queridinho, mais parece bastante. Dá uma olhadinha lá!!!

    Beijos!!!

    http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4641

    ResponderExcluir
  5. Q situação ruim heim!

    Essas lojas sem noção acabam colocando toda uma "classe" de quem trabalha direitinho!

    É uma pena!

    Beijokas!

    ResponderExcluir