segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minha Coleção

Inspirada na minha Amiga Ana Lu do OxenteMenina!, resolvi fazer uma faxina na minha "caixinha" de esmaltes, e me surpreendi com a quantidade de esmaltes de cores semelhante, porém de marcas diferentes...

Aqui os Azuis:


Na Ordem da esquerda pra direita: Beauty fix (ganhei de uma amiga, ainda não usei), Impala Evolution (a cor não tem nome...), Hits (soneca), Risqué (Lápis Lazuli), Impala (Azul Cobalto), Big Universo (Turquesa, Glacial e Urano) Colorama ( Carbono).

Aqui os Nudes:


Impala (Jackie, Café Creme, Nude Clássico) Colorama ( Balé Clássico e Champanhe), Risqué ( Bali e Citrino Nude), Big Universo ( Pandora) e Alta Moda (ganhei da amiga, não sei o nome...)

Aqui os Verdes:


Nati (Verde Chic), Impala (Sereia), Big Universo (Acqua), Dote ( Verde), Big Universo ( Jade), Colorama (Militar).

São esses meus queridinhos, tem muitos outros entre vermelhos, amarelos, laranjas, dourados que ganharão um outro post...


4 comentários:

  1. Nhaii... se vc olhar a minha caixinha de esmaltes... ficaria deprimida na hora! rsrsrs

    Sério, preciso mudar isso, já está ficando vergonhosa minha situação!

    Amei sua coleção!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Agatha, obrigada...esmalte é baratinho é uma delicia colecionar!!
    Sijoga!!!
    Obrigada pela visita!
    Bjjiinn

    ResponderExcluir
  3. pior q eu jah me joguei faz tempo, e é baratinho mas custa ne? e eu to ficando mais pobre ainda com isso!hsauhsuahs

    bjss
    visita? carlinha-carvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir