quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Compras da semana


Eu não posso pôr os pés na rua que já volto com sacolinha!!!

Batom Dailus, Grapê. Rosa frio, ( eu sei, me rendi aos rosas...) cobertura cremosa, com fundinho azulado. (genérico Viva Glam). Não usei ainda, então não sei a durabilidade.
Preço: R$ 3,99 ( por esse preço quero o que, que dure o dia todo???)

Lápis para sobrancelha Vult, cor Universal. Já tive um, mas como perdi ele estando pela metade (que raiva!), comprei outro. Ótima durabilidade, a cor tem uns brilhinhos super discretos, a cor fica muito natural.
Preço: R$ 6,20

Pincel de Base/ Pó compacto Prada.Parece DuoFiber, mas as cerdas apenas são de cores diferentes...
Ainda não usei, esperando minha base Bourjois chegar para testar.
( Mas o pincel é muito bem recomendado pela Dani.)
Preço: R$ 7,95 .

Qual será a nova aquisição da próxima vez? Cada vez mais pobre, mas bem mais feliz!!!


Um comentário:

  1. Amei as suas comprinhas...é tão bom vermos que é possível ser feliz e ficar linda pagando pouco.
    Lendo esses posts dá para acreditar que a beleza está ao alcance de todos.
    Estou atrás de um pincel como esse...se for nesse precinho então,melhor ainda,rs.
    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir