terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sorteio!!

Eu faço aniversário e quem ganha o presente são vocês!!!
Vou sortear um kit com 10 presentinhos muito fofos para as seguidoras do blog.



O kit contém:
* 1 porta jóias em MDF (feito por mim!) ;
* 1 par de brincos;
* 1 pulseira crochê (feita por mim!);
* 1 Batom Almay;
* 1 mini lixa Marco Bony;
* 1 Esmalte Matte Plus Big Universo;
* 3 Esmaltes Big Universo (cores variadas).
* 1 Esmalte Hits Glitter

Tudo o que tem no kit, são coisas de que gosto e quero dividir com a sortuda que ganhar.O frete é por minha conta.

As regras:

* Ser seguidora do Blog;
* Morar no Brasil;
* Deixar comentário com nome da seguidora, e-mail, cidade e dizendo "Eu quero esse kit fofo!";
*Quem divulgar, terá direito a mais uma chance, então faça um novo comentário com todas as informações, mais o link de onde divulgou;
* O sorteio tem início hoje 28/09 e encerra dia 18/10 (meu niver, Eba!) . Neste dia farei o sorteio e mandarei e-mail logo em seguida comunicando a ganhadora;
* A ganhadora terá 48 horas para responder com seus dados de envio, caso não responda, realizarei outro sorteio.

Valendo!!! E boa sorte!!!

268 comentários:

  1. "Eu quero esse kit fofo!"

    Diise França
    denise.francal@gmail.com
    Samambaia/DF

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero esse kit fofo!"

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero esse kit fofo!"
    Rosangela Santos
    Meu closet bazar
    meuclosetbazar@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Participando:
    "Eu quero esse kit fofo!";
    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando:
    "Eu quero esse kit fofo!";
    Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP
    Link Divulgação:http://chicereal.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-consumo-consciente-by-mara.html

    ResponderExcluir
  6. Eu quero esse kit fofo!

    Nome e Seguidora: Gisele Fagundes
    E-mail: gisaxp@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Santa Bárbara d' Oeste - SP

    ResponderExcluir
  7. http://maredasorte.blogspot.com/2010/09/sorteio-consumo-consciente-by-mayra.html

    Eu quero esse kit fofo!

    Nome e Seguidora: Gisele Fagundes
    E-mail: gisaxp@yahoo.com.br
    Cidade/Estado: Santa Bárbara d' Oeste - SP

    ResponderExcluir
  8. Eu Quero Esse Kit Fofo!!!!!!!!!!

    nome: laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    email: lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  9. Eu quero esse kit fofo!

    Maria Carolina Ribeiro
    seguidora: Cah Ribeiro
    email: carolribeirosilva96@hotmail.com
    Salvador - BA

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero esse kit fofo!"

    Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  11. Eu quero esse kit fofo!"
    fernnada rocha
    nanda_geo@yahoo.com.br
    fortaleza ceara

    bjim:)

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero esse kit fofo!"
    AureadeOliveira Leite
    email:aurealeite205@gmail.com
    Recanto das Emas -DF

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero esse kit fofo!"

    nome: Vanessa de Lima
    seguidora: Vanessa Lima
    vanessa.spbr@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  14. Olá!!! "Eu quero esse kit fofo!";

    Débora Goulart Lopes
    dbyella@gmail.com - Porto Alegre/RS
    Seguidora Dby.

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero esse kit fofo!

    Helen A.Z
    sallydarken arroba gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  16. Eu quero esse kit fofo!

    Camila Barros
    Mila Barros (seg.)
    camilabarrosn@gmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  17. Eu quero esse kit fofo!

    Lorena Vianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com
    Iguaba Grande/RJ

    ResponderExcluir
  18. Eu quero esse kit fofo!

    Bárbara Rodrigues
    Baby Rodrigues
    bhcr2002@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero esse kit fofo!"
    jessica castro
    seg jessica castro
    jessica.castro21@gmail.com
    jundiai-sp

    ResponderExcluir
  20. Eu quero esse kit fofo!!!

    Andrezza Costa (Buglione)
    andrezzameloc@yahoo.com.br
    foz do iguaçu-pr

    ResponderExcluir
  21. eu quero esse kit fofo
    samara rocha
    samyportela2009@hotmail.com
    são paulo-sp

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero esse kit fofo!"

    Brenda Sigmaringa
    brendasigma@gmail.com
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero esse kit fofo!
    Marcela Pires
    mulhericesecialtda@gmail.com
    campinas sp
    Seg Marcela

    ResponderExcluir
  24. Eu quero esse kit fofo!

    Helen Feria
    helen.cf@gmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero esse kit fofo!"

    Deisi Carneiro da Costa
    deisi_carneiro17@yahoo.com.br
    Seguidora: deisi
    Campo Grande / MS

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero esse kit fofo!"
    Juliana Almagro
    Juliana
    juliana_almagro@yahoo.com.br
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  27. Eu queeero esse kit fofo! :D

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Beijoca!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Eu quero esse kit fofo!

    Nathasha Silva
    nash_angels@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    -Bjux-

    ResponderExcluir
  29. Eu quero esse kit fofo!

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  30. Eu quero esse kit fofo!
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    @negreli22

    ResponderExcluir
  31. 2 coment
    link http://twitter.com/#!/negreli22/status/25873663706
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    @negreli22

    ResponderExcluir
  32. Eu quero esse kit fofo!
    LENNI SANTANA
    SEGUIDORA/LENNI SANTANA
    EMAIL/lennisan@hotmail.com
    natal/rn

    ResponderExcluir
  33. Eu quero esse kit fofo!

    Juliana Cristina DC.
    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  34. Eu quero esse kit fofo!
    LENNI SANTANA
    SEGUIDORA/LENNI SANTANA
    EMAIL/lennisan@hotmail.com
    natal/rn
    DIVULGANDO:
    http://twitter.com/lennisantana/status/25876051594

    ResponderExcluir
  35. Eu quero esse kit fofo!
    ANNA SOPHIA S. CAVALCANTI
    SEGUIDRO/ANNA SOPHIA
    EMAIL/annasophiasc.7@gmail.com
    NATAL-RN

    ResponderExcluir
  36. Eu quero esse kit fofo!
    PRISCILLA SILVA
    SEGUIDORA/PRIS
    EMAIL/melzinhopris@hotmail.com
    natal-rn

    ResponderExcluir
  37. Eu quero esse kit fofo!
    PRISCILLA SILVA
    SEGUIDORA/PRIS
    EMAIL/melzinhopris@hotmail.com
    natal-rn
    DIVULGANDO:
    http://api.twitter.com/#!/prisssantana/status/25876094531

    ResponderExcluir
  38. Millena Nimer Littig
    millelittig@hotmail.com
    São Mateus/ES
    Seguidora: Millena

    ResponderExcluir
  39. Millena Nimer Littig
    millelittig@hotmail.com
    São Mateus/ES
    Seguidora: Millena
    http://twitter.com/millenalittig/status/25884929732

    ResponderExcluir
  40. Eu quero esse kit fofo!

    Nome: Lea Marcucci
    Seguidora: Lea
    E-mail: lea_marcucci@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  41. Eu quero esse kit fofo!

    Nome: Lea Marcucci
    Seguidora: Lea
    E-mail: lea_marcucci@hotmail.com
    São Paulo - SP

    Divulgando: http://twitter.com/TrendForAllBlog/status/25885682717

    ResponderExcluir
  42. Eu quero esse kit fofo!

    Nome de seguidora: ivnarachel
    e-mail:ivnarachel@gmail.com
    Belém-PA

    ResponderExcluir
  43. Eu quero esse kit fofo!!!

    Ana Maria Santos
    Seg. Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  44. Ana Maria Santos
    Seg, Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    Eu quero ganhar esse kit fofo!!!

    Divulgando
    http://www.maiskisortepromocoes.com/2010/09/sorteio-no-consumo-consciente-by-mayra.html

    ResponderExcluir
  45. Bruna Schappo
    Joinville - SC
    bruninhah79@hotmail.com

    Eu quero esse kit fofo!

    ResponderExcluir
  46. Eu quero esse kit fofo!
    Vanessa Campos (nome e seguidora)
    cerejjas@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  47. Eu quero esse kit fofo!
    Vanessa Campos (nome e seguidora)
    cerejjas@gmail.com
    Curitiba/PR
    Divulguei:
    http://twitter.com/#!/cerejjas/status/25890139788

    ResponderExcluir
  48. Eloá Marques
    espmarques@gmail.com
    Macaé / RJ

    "Eu quero esse kit fofo!"

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero esse kit fofo!"

    Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroch@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  50. Eu quero esse kit fofo!

    Nome da seguidora: Carolinny Candido
    E-mail: anacarolinny@hotmail.com
    Cidade: Goiania-Go

    ResponderExcluir
  51. "Eu quero esse kit fofo!"

    seguidora: Karina Andrade
    e-mail: karinaandrade_22@yahoo.com.br
    cidade: Nova Iguaçu/ RJ

    ResponderExcluir
  52. Eu quero esse kit fofo!

    Seguidora: meuslooksemakes
    Karine Ferrer
    e-mail: karineferrer_@hotmail.com
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  53. Eu quero esse kit fofo!!!


    Nome e seguidora : Renata oliveira
    Email: renata.v.oli@gmail.com

    angra dos Reis /rj

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero esse kit fofo!

    Alcione Santana
    alcione_santana@ig.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  55. Eu quero esse kit fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ana Carolina Figueiredo
    Seguidora: ♫ Ana
    ana.carolina_5@yahoo.com.br
    São João da Boa Vista - SP

    ResponderExcluir
  56. "Eu quero esse kit fofo!"

    Fernanda Henriques
    nanda_lee83@hotmail.com
    Nanda
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  57. Eu quero esse kit fofo!!!

    Nome e seguidora: Gisele Leão
    Email:juliogisele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu quero esse kit fofo!
    Raquel Araújo
    Seguidora: Donna Branquela
    Email: donnabranquela@gmail.com
    Petrolina/PE

    ResponderExcluir
  59. "Eu quero esse kit fofo!"
    Andréa Cristina Lacerda Garcia
    Andréa Garcia (seguidora)
    andreaclgarcia@gmail.com
    Uberlãndia - MG

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero esse kit fofo!"

    Leonice Campelo - Nice
    leonicecampelo@gmail.com
    Maracanaú-CE

    ResponderExcluir
  61. "Eu quero este kit fofo!"
    Seg.: Karol Lima
    Karoline Lima
    Planaltina-DF

    ResponderExcluir
  62. "Eu quero esse kit fofo!";

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  63. 2° comentário

    "Eu quero esse kit fofo!";

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    Divulgado:http://twitter.com/carolinabjork/status/25908646751

    ResponderExcluir
  64. Eu quero esse kit fofo!

    Tatiane Modelski
    tatimodelski@hotmail.com
    Seguidora: Tati Modelski
    Medianeira/PR

    ResponderExcluir
  65. "Eu quero esse kit fofo!"

    brunna kessillyn
    bnakessillyn@hotmail.com
    seg.Bruúh
    santos/são paulo

    ResponderExcluir
  66. "Eu quero esse kit fofo!"

    Reginita (REgina Garcia)
    reginagarcia2002@yahoo.com.br
    Osasco/SP

    ResponderExcluir
  67. e agora o link de divulgação: http://entremafaldaesusanita.blogspot.com/2010/09/sorteios-o.html

    ResponderExcluir
  68. Eu quero esse kit fofo!"

    brunna kessillyn
    bnakessillyn@hotmail.com
    seg.Bruúh
    santos/são paulo
    Dilvulgado em:
    http://rippiechicleteiras.blogspot.com/2010/09/sorteio-blog-consumo-consciente.html

    ResponderExcluir
  69. Eu quero esse kit fofo!

    Nome de seguidora: Flávia Borges
    Email: flavinhacem@hotmail.com
    Cidade: São Lourenço - MG

    ResponderExcluir
  70. Eu quero esse kit fofo!

    Tatiane Modelski
    tatimodelski@hotmail.com
    Seguidora: Tati Modelski
    Medianeira/PR

    http://twitter.com/tati_modelski/status/25910076087

    ResponderExcluir
  71. Eu quero esse kit fofo!
    Cris Riquelme
    crislaineriquelme@hotmail.com
    Campo Grande - MS

    ResponderExcluir
  72. Eu quero esse kit fofo!
    Cris Riquelme
    crislaineriquelme@hotmail.com
    Campo Grande - MS
    Divulgando na barra lateral do blog: http://makingcupcakesnotwar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Eu quero esse kit fofo!
    Vivian Kern
    viviankern@hotmail.com
    Santo André/SP

    ResponderExcluir
  74. Eu quero!
    Vanessa Lopes
    Vitrine da Sherry
    vane_lila2@hotmail.com
    Cerquilho/SP

    ResponderExcluir
  75. Eu quero esse kit fofo!
    Nayara
    s2arayans2@gmail.com
    São Carlos / SP

    ResponderExcluir
  76. Eu quero esse kit fofo!
    Marcella Cristhina
    cellacris.brindes@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  77. Eu quero esse kit fofo!
    Vanessa Faria
    nessa.fomfom@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  78. eu quero esse kit fofo!
    carolina camargo
    carolina.cga18@yahoo.com.br
    sao paulo-sp

    ResponderExcluir
  79. Chelly Bianchini
    micheli.kaufmann@gmail.com
    Alegrete/RS

    "Eu quero esse kit fofo!"

    ResponderExcluir
  80. Eu quero esse kit fofo!
    Camilla martins
    seguidora: k.millafreitas
    millinhafm@bol.com.br
    são joão de meriti / RJ

    ResponderExcluir
  81. Eu quero esse Kit Fofo!

    Geovana Centeno
    Geovana Centeno (seguidora)
    jocenteno@bol.com.br
    Santa Maria RS

    ResponderExcluir
  82. Luciana Lopes (msm nome de seguidora)
    lucianalopes09@gmail.com
    Niterói/Rj

    ResponderExcluir
  83. "Eu quero esse kit fofo!"
    Nome: Patricia Miranda
    Email: eu_patricinha_linda@hotmail.com
    Seguidora: ραтяiciинα
    Cidade/ Estado: São Gonçalo/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  84. "Eu quero esse kit fofo!!!!"
    Rosa maria Mendes da SIlva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    seguidora- Rosamaria Mendes
    São João de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  85. "Eu quero esse kit fofo!!!!"
    Rosa maria Mendes da SIlva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    seguidora- Rosamaria Mendes
    São João de meriti-RJ
    http://twitter.com/asorairammendes/status/25968307407

    ResponderExcluir
  86. "Eu quero esse kit Fofo!!!"
    Chris Barros Ribeiro
    seguidora: Chris Barros
    cbarrosribeiro@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG
    @chrisbarros1

    ResponderExcluir
  87. Lusia disse...
    "Eu quero esse kit fofo!"

    Lusia Ramos Martins
    e-mail: lusia@fclar.unesp.br
    Araraquara - SP

    ResponderExcluir
  88. Mônica Bosquetti
    Nome seguidora: Mônica-Artesanato em MDF
    moni.bosquetti@terra.com.br
    Novo Hamburgo-RS

    "Eu quero esse kit fofo!"

    ResponderExcluir
  89. Eu quero esse kit fofo!

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    maisam@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  90. Lusia disse...

    Eu quero esse kit fofo!!!

    Lusia Martins
    Seguidora: Lusia
    lusiarm@hotmail.com
    Araraquara - SP

    ResponderExcluir
  91. "Eu quero esse kit fofo!"

    Jacqueline Sotero
    seguidora: Jackie Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  92. Eu quero esse kit fofo!
    odile silva
    unhastinaup@gmail.com
    seguidora: Dyle
    rio de janeiro/rj

    ResponderExcluir
  93. Eu quero esse kit fofo!
    odile silva
    unhastinaup@gmail.com
    seguidora: Dyle
    rio de janeiro/rj

    divulguei no meu blog:
    http://tinaup.blogspot.com/2010/09/sorteios-e-mimos.html

    ResponderExcluir
  94. Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@
    22pri.m@bol.com.br
    Santa Rosa/RS

    Eu quero esse kit fofo!

    Qro mtoooooooooooooo :D

    ResponderExcluir
  95. Eu quero esse kit fofo!!!!

    Janaína Mendonça (nome e seguidora)
    janainamendonca8@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  96. "Eu quero esse kit fofo!"
    FERNANDA REIMAO
    FERNANDAREIMAO@YAHOO.COM.BR
    SALVADOR-BA

    ResponderExcluir
  97. Eu quero esse kit fofo!

    Barbara Santos
    seg: Babi
    binha.lindinha@hotmail.com
    Rio de Janeiro/ RJ

    ResponderExcluir
  98. Eu quero esse Kit FOFO!!!
    Fernanda Peixoto
    fer_srp@yahoo.com.br
    Campinas - SP
    TORCENDUUUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  99. Eu quero esse kit fofo!

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  100. +1 pela divulgação: http://twitter.com/#!/carolnott/status/25984274244

    Eu quero esse kit fofo!

    Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  101. Eu quero esse kit fofo!
    Georgia Jácome
    Nome de seguidora: Georgia Jácome
    e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  102. Leticia An
    leticia_a@live.com
    Cuiaba-MT
    Eu quero esse kit fofo!

    ResponderExcluir
  103. Leticia An
    leticia_a@live.com
    Cuiaba-MT
    Eu quero esse kit fofo!

    Divulguei no twitter: http://twitter.com/#!/letty_an/status/25990671719

    ResponderExcluir
  104. Eu quero esse kit fofo!!!

    Juliane Scottá Pivetta
    seg: juscotta
    juscotta@yahoo.com.br
    Toledo-PR

    ResponderExcluir
  105. Eu quero esse kit fofo!

    Victória Martinez
    vick-martinez@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  106. Eu quero esse kit fofo

    Marília Demétrio Silva Machado
    emede_mah@hotmail.com
    Pindamonhangaba-SP

    ResponderExcluir
  107. "Eu quero esse kit fofo!"

    nome: Drika Gonçalves
    seguidora: Rika
    e-mail: rika.dri@gmail.com
    cidade: RC

    ResponderExcluir
  108. Divulgando!!

    "Eu quero esse kit fofo!"

    nome: Drika Gonçalves
    seguidora: Rika
    e-mail: rika.dri@gmail.com
    cidade: RC

    http://cheirodementa.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-consumo-consciente-by-mayra.html

    ResponderExcluir
  109. Eu quero esse kit fofo!

    Seguidora: Érika Peixoto
    Email: erikita_pe@hotmail.com
    Cidade: Vitória de Santo Antão - PE

    ResponderExcluir
  110. Eu quero esse kit fofo!

    Nome e nome de seguidora Valquiria Siqueira
    valquiriasiqueira246@gmail.com
    Ponta Grossa/PR

    ResponderExcluir
  111. "Eu quero esse kit fofo!"

    Suzana Simões
    Seguidora: Suzana
    dinheiross@yahoo.com.br
    São Paulo, sp

    ResponderExcluir
  112. "Eu quero esse kit fofo!"

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP

    ResponderExcluir
  113. Eu quero esse kit fofo!

    Juliana Sacramento
    juu.sacramento@hotmail.com
    Seguidora: Ju Sacramento
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  114. "Eu quero esse kit fofo!"

    Caroline Leite Constantino
    Seg.: Caroline
    addic-ted@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  115. Ana Carolina dos Santos30 de setembro de 2010 às 15:34

    "Eu quero esse kit fofo!"

    Ana Carolina dos Santos
    Seguidora: Carolina Santos
    ana_carol23@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    Beijão

    ResponderExcluir
  116. "Eu quero esse kit fofo!"

    Nome: Alice
    Seguidora: Alice
    E-mail: aliceflordeliz@gmail.com
    Nilópolis / RJ

    ResponderExcluir
  117. "Eu quero esse kit fofo!"

    Nome: Alice
    Seguidora: Alice
    E-mail: aliceflordeliz@gmail.com
    Nilópolis / RJ

    divulguei: http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2010/09/75-sorteio.html

    ResponderExcluir
  118. "Eu quero esse kit fofo!"

    Carolina Oliveira
    karol.b.oliveira@hotmail.com
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  119. Eu quero esse kit fofo!
    Vanessa Barretto de Miranda
    vanessinha_bmiranda@hotmail.com
    Salvador/BA
    seguidora= Vanessa

    ResponderExcluir
  120. "Eu quero esse kit fofo!"
    Patrícia Soares
    pas.2828@gmail.com
    Delfinópolis / MG

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. Eu quero esse kit fofo!
    -
    Fábia Roberta Galvão
    Nome de seguidora: Fabinha
    fabiagalvao@hotmail.com
    Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  123. Cassia Minko
    cminko
    cminko@ig.com.br
    SP-SP

    Eu quero esse kit fofo!

    ResponderExcluir
  124. Letícia Santos
    leticia.csantos@hotmail.com
    São Gonçalo - RJ

    "Eu quero esse kit fofo!

    ResponderExcluir
  125. EU QUERO ESSE KIT FOFO!!!

    CYBELLE ANDRADE DE OLIVEIRA
    CYBELLE
    SAO PAULO - SP
    cybelle.wicca@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. "Eu quero esse kit fofo! "
    Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP

    ResponderExcluir
  127. "Eu quero este kit fofo"
    nome: Ariane Maciel de Oliveira
    nome de seguidora : Anne
    email:anneoliver.dream@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Eu quero esse kit fofo!

    Hortência Lopes
    hortencinha_flor@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  129. EU QUERO ESSE KIT FOFO!

    Danielly Pezarine
    danielly_pezarine@hotmail.com
    Dourados - MS

    ResponderExcluir
  130. natacha cunha [nome e seg~
    eu quero esse kit fofo

    teresópolis, rj

    ResponderExcluir
  131. Eu quero esse kit fofo!

    Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
    enesmendes@yahoo.com.br
    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  132. Eu quero esse kit fofo!
    Nome e seguidora: Ilana Lira
    Email: aninha_lira_@hotmail.com
    Maceió/AL

    ResponderExcluir
  133. Eu quero esse kit fofo!
    Tatiane T.
    Seguidora Tatiane
    tatiane_trevilato@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  134. Eu quero esse kit fofo!

    Érika Cesar de Assumpção
    Seguidora: Érika
    karotinha_cat@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  135. Eu quero esse kit fofo!

    Érika Cesar de Assumpção
    Seguidora: Érika
    karotinha_cat@hotmail.com
    Salvador/BA

    Link divulgação: http://twitter.com/KikaKitty/status/26045317296

    ResponderExcluir
  136. Eu quero esse kit fofo!

    Daniela silva
    dani_saojose@hotmail.com
    São Vicente SP

    ResponderExcluir
  137. "Eu quero esse kit fofo!"

    Renata Duarte
    Renatinha (seguidora)
    renataduarte_rj@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  138. nome da seguidora: Chelle
    e-mail: chelle@chimaera.com.br
    cidade/estado:Porto Alegre/RS

    Eu quero esse kit fofo!

    ResponderExcluir
  139. "Eu quero esse kit fofo!"

    AMEI A PROMOÇÃO, PARTICIPANDO!!!
    JULIELE NETTO
    @JulieleNetto
    julielenetto@hotmail.com
    julielenetto.blogspot.com
    Caeté-MG

    ResponderExcluir
  140. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/Ba
    Divulgando aqui http://edvandacroche.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-consumo-conciente.html

    Primeiro comentario faltou o e do croche ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  141. Eu quero esse kit fofo!!!
    Thais Cristina Campos
    thaiscgs@bol.com.br
    Monte Mor/SP
    seguidora: maniasdatata
    Bjuss

    ResponderExcluir
  142. Eu quero esse kit fofo!!!!!!!!!!
    Jullieny Neves
    Segui: Jullieny
    ju.lli@hotmail.com
    Jaboatão/Pernambuco

    ResponderExcluir
  143. Eu quero esse kit fofo!
    *_Ninha_*
    stef.almeida382@yahoo.com
    São João de Meriti/RJ

    ResponderExcluir
  144. Eu quero esse kit fofo!!
    Alias, bota fofo nisso, adorei a pulseira e a caixinha!!!!!! To apaixonada pela pulseira!! ai ai ai.. Boa sorte pra nós!

    Nome de seguidora: patricia ramalho
    e-mail: ramalhopatricia@gmail.com
    Santos/SP

    beijao

    ResponderExcluir
  145. "Eu quero esse kit fofo!"
    Ana Clara Finamore
    acfinamore@uol.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  146. Eu quero esse kit fofo!

    Alaide Quaresma
    alaide.macae@yahoo.com.br
    Macaé/RJ

    ResponderExcluir
  147. Eu quero esse kit fofo!

    Priscila Decarli
    pri_decarli@hotmail.com
    Cachoeirinha/RS

    ResponderExcluir
  148. Eu quero esse kit fofo!

    Cintia Siqueira
    seguidora:Cintia
    cintialyrarj@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  149. "Eu quero esse kit fofo!"
    Carla Lopez
    hellscream_kalimdor@hotmail.com
    Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  150. Julyane Lima
    Seguidora: Julyane Lima
    julyane.lim@hotmail.com
    Franco da Rocha/SP

    Ëu quero esse kit fofo!

    ResponderExcluir
  151. Eu quero esse kit fofo

    Nathalia B. Fayão Oliveira
    Seguidora: Nath
    thaliaoliveira@hotmail.com
    Salto/sp

    ResponderExcluir
  152. "Eu quero esse kit fofo"
    Juliana Costa
    Seguidora: Juhh
    jucaliveira@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  153. 'eu quero esse kit fofo"
    Seguidora: Nathalia Andrade
    nathaliaandradelira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. "Eu quero esse kit fofo!"

    \o/

    Seguidora - Fabiana Belchior

    fabianabelchior@gmail.com

    Indiana/SP

    ResponderExcluir
  155. Eu quero esse kit fofo


    MARILIA SCHMEING MARQUES

    SEGUIDORA: MARILIA

    PORTO ALEGRE/RS

    MARILIASMARQUES1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  156. "Eu quero esse kit fofo!"

    Aru Sfair aru.sfair@gmail.com Curitiba PR

    ResponderExcluir
  157. "Eu quero esse kit fofo!"

    Aru Sfair aru.sfair@gmail.com Curitiba PR

    https://twitter.com/eu_divulgo/status/26103532615

    ResponderExcluir
  158. "Eu quero esse kit fofo!"

    Nome : Giovanna Phidias
    Seguidora : Giovanna Phidias
    Email : giovannaphidias@hotmail.com
    Local : Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  159. "Eu quero esse kit fofo!"

    Nome : Giovanna Phidias
    Seguidora : Giovanna Phidias
    Email : giovannaphidias@hotmail.com
    Local : Rio de Janeiro

    Divulgueii :
    http://novidadesdegarotas-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  160. Eu quero esse kit fofo!
    ")

    thaisschaedler@gmail.com
    Curtib-pr

    ResponderExcluir
  161. "Eu quero esse kit fofo!"
    lisane lucia kunzler
    lise
    llkunzle@hotmail.com
    caxias do sul/RS

    ResponderExcluir
  162. "Eu quero esse kit fofo!"

    Franci Pacheco
    cecyzynha@hotmail.com
    Canela

    ResponderExcluir
  163. Eu quero esse kit fofo!

    Mellanye Cortopassi
    hatexcore2@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Eu quero esse kit fofo!

    Mellanye Cortopassi
    hatexcore2@gmail.com


    Divulguei: http://twitter.com/xeternalregretx/status/26107010675

    ;***

    ResponderExcluir
  165. "Eu quero esse kit fofo!"

    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  166. Eu quero esse kit fofo!

    Claudinéia da Silva
    seg:néia
    Nova odessa/SP
    neia.no73@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. Eu quero esse kit fofo!

    Eliete Klein
    Seguidora: Eliete
    elieteklein arroba hotmail pt com
    Lajeado/RS

    ResponderExcluir
  168. "Eu quero esse kit fofo!";

    Dayana Santiago (nome e seguidora)
    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    Gama/DF

    Participando e torcendo para ganhar esses maravilhosos mimos!!!!! Parabéns seu blog é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  169. "Eu quero esse kit fofo!";

    Dayana Santiago (nome e seguidora)
    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    @DayanaSantiago
    Gama/DF

    Divulguei e RT:
    http://twitter.com/DayanaSantiago/status/26115024987

    ResponderExcluir
  170. Seguidora: Aninha
    anamarta_martins@hotmail.com
    Areal/RJ

    "Eu quero esse kit fofo!"

    ResponderExcluir
  171. "Eu quero esse kit fofo!"

    Patricia Bastos
    patricia.bastos20@gmail.com
    São João de Meriti - RJ

    ResponderExcluir
  172. Francine
    francissa@hotmail.com
    Florianópolis - SC

    "Eu quero esse kit fofo!"

    ResponderExcluir
  173. "Eu quero esse kit fofo!"

    Ana Carolina Cavoli (nome e seguidora)
    ana_cavoli@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    (deu erro no 1º comentário que enviei)

    ResponderExcluir
  174. Divulguei: http://twitter.com/AnaCavoli/status/26124302565

    "Eu quero esse kit fofo!"

    Ana Carolina Cavoli (nome e seguidora)
    ana_cavoli@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  175. Janine Simmer
    janineas@gmail.com
    Cariacica/ES
    Eu quero esse kit fofo!

    ResponderExcluir
  176. Thaís Correia
    tai_correia@hotmail.com
    Itabuna BA
    EU QUERO ESSE KIT FOFO!!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  177. Eu quero esse kit fofo!

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  178. Eu quero esse kit fofo!

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    divulguei no twitter: http://twitter.com/RoseViolet15/status/26134427380

    ResponderExcluir
  179. Eu quero esse kit fofo!
    Dayane Pereira
    guinevereblanchard.day@gmail.com
    Suzano SP

    ResponderExcluir
  180. Eu quero esse kit fofo!!!!
    Nome:Daniela S. Souza
    Seguidora: Danny Souza
    danyzinha.silv@gmail.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  181. Denise Guimarães (Denise)
    denisebg@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  182. 2° comentário
    http://twitter.com/#!/Denisebg/status/26143234152

    Denise Guimarães (Denise)
    denisebg@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  183. Eu quero esse kit fofo!
    nome: Amanda Fernandes
    seguidora: Amanda Fernandes
    email: mandinha.goodvibes@gmail.com
    Brasília Df

    ResponderExcluir
  184. Ana Rubia
    anaruuubia@hotmail.com
    Campo Mourão - Paraná

    "Eu quero esse kit fofo!"

    ResponderExcluir
  185. "Eu quero esse kit fofo!"

    Daiane Pierezan
    daiahpierezan(arroba)yahoo.com.br
    sao jose do cedro - sc

    ResponderExcluir
  186. nome da seguidora: Débora Renata Cavalcanti
    e-mail: renata_selene@hotmail.com
    cidade: Recife - PE

    "Eu quero esse kit fofo!"

    ResponderExcluir
  187. nome da seguidora: Débora Renata Cavalcanti
    e-mail: renata_selene@hotmail.com
    cidade: Recife - PE

    "Eu quero esse kit fofo!"

    http://scrapdare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  188. Eu quero esse kit fofo!

    Carine Bastos
    seg: Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia-df

    ResponderExcluir
  189. "Eu quero esse kit fofo!
    Ana Carolina Frazão
    Seguidora: Carol Frazão
    carolina.ffrazao@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  190. "Eu quero esse kit fofo!"
    Raquel Andrade
    seguidora: Raquel Andrade
    quequel_cps@hotmail.com
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  191. Eu quero esse kit fofo!

    Paula Lessa Brant
    paulinhaqtal@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  192. Eu quero esse kit fofo!

    Liane Biancamano
    libianca14@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  193. Eu quero esse kit fofo!

    Dani Makeups
    dicasemakeup@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  194. "Eu quero esse kit fofo!"

    Francielli J. P. Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  195. "Eu quero esse kit fofo!"

    Francielli J. P. Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná
    Link de divulgação: http://twitter.com/#!/Franciielli/status/26207273373

    ResponderExcluir
  196. "Eu quero esse kit fofo!!!!!!!!!!!"
    janaina cibele
    seg Jana!!!
    janinhacibler@hotmail.com
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  197. adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  198. Carmen Souza
    seguidora: Carmen Souza
    catesouza@pop.com.br
    Florianópolis-SC

    ResponderExcluir