terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu que fiz: Bata + pulseiras

Como a tendência da próxima estação são as flores, saí batendo perna a procura de uma blusinha com a cara da primavera: floral. Mas surpreendentemente, não encontrei nada que me fizesse sacar o cartão e ser feliz. Mas em quanto estava escolhendo os materiais para confecção das pulseiras de crochê (aqui), achei um tecido floral que me deixou de olhinhos brilhantes:

Como tenho uma máquina de costura ( emprestada da sogra) à disposição, encarei as linhas, agulhas e munida de coragem fiz minha blusinha floral fofa:





Look do dia:
Jeans Sawary by Marisa
Blusinha Floral "eu que fiz"
Sandália Rafaella Couti
Pulseiras de crochê "eu que fiz"
Trancinha na franja "eu que fiz"

Agora tem outro corte de tecido me esperando pra virar uma saia bem fofinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário