quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hidratante Futura Biotech


A alguns dias (ou melhor muitos), recebi essas amostras de hidratante da Poros, loja que mantemos parceria aqui no blog. Mas como tive vários contratempos, um deles é que estava fazendo um tratamento dermatológico contra acne, e não queria fazer nenhum post sem testar o produto, então terminei o tratamento e hoje venho aqui  pronunciar o que eu achei do produto. ( Poros, desculpa pela demora... )
O que ele promete:"O hidratante pele oleosa / mista contém viatamina E e foi desenvolvido para atuar de forma preventiva na pele. Sua principal função é formar uma película protetora sobre a pele, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave. Essa formula contém filtro solar - FPS 30".

1º Textura: Gostei da textura do hidratante, não é fluido nem denso, espalha bem na pele.
2º Cheiro: Cheirinho agradável e suave, ponto positivo!
3º Sensação após aplicação: Mais um ponto a favor, após alguns segundos, o creme foi todo absorvido, sem deixar aquela sensação de meleca na cara. O fato de ser específico para pele oleosa, me deixou mais tranquila, pois não obstruiu os poros, e pude sentir a pele " respirar" .Me maqueei normalmente sem ficar com aspecto de peso na maquiagem.
4º Filtro solar: Filtro fator 30, ideal para pele sensível do rosto.

Então, Aprovado!!!


Aproveitem que tem desconto para seguidoras do blog e se joguem!!
Bjjiinn

3 comentários:

  1. As amostrar que a empresa manda são assim??
    como vcs testam em??
    palhaçada!!

    vc por acaso viu em blogs por ai os produtos que a Yes mandou pra teste? são PRODUTOS e não amostras assim!! fiquei passada com a falta de respeito

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayra querida, primeiro quero agradecer todos os comentários carinhosos que vc tem deixado no batom. Com a correria das últimas semanas só agora estou tendo tempo de responder =)

    Ah, vc disse (tem um tempinho já) que o tal shampoo Finess tem pelos supermercados daí? OMG. E ele é caro?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Jucilene: Apesar de serem pequenos, cada envelopinho rendeu 3 aplicações no meu rosto!
    Amostras são assim mesmo...
    Obrigada pela visita!
    Bjjiinn

    ResponderExcluir