sexta-feira, 19 de março de 2010

Sapatos

Que atire o primeiro scarpin a mulher que nunca parou em frente uma vitrine de sapatos e ficou babando em todas aquelas maravilhas? Eu mesma fui arrancada várias vezes pelo marido da frente de vitrines que, pra mim, eram o céu de tão lindas, só pra não sucumbir ao desejo de comprar!
Alguns modelos eu amo de paixão, como esses scarpins, várias marcas produzem esse modelo, é só escolher qual cabe no seu orçamento, o que não pode é desfilar por aí de pé no chão (a não ser na praia, claro!)


O vermelho é da Lia , o preto YSL e o Rosa é Schultz.


Tem também as famosas peep toes, que são super charmosas, essas são daqui.


Essa é minha! Da Rafaela Coutti

Tem também as Ankle Boots, que são super tendencia neste inverno, olha só o charme essa de caveirinha!

Tem muitos outros modelos que gosto muito, mas deixa pra outro post, senão fica parecendo mais uma carta!

Bjiinn


Nenhum comentário:

Postar um comentário