terça-feira, 23 de março de 2010

Mais essa...


Segue reportagem da revista Época negócios sobre o lançamento da Too Faced:


"Empresa lança gloss que mostra emoções da mulher.
Produto muda de cor e sinaliza aos homens se a mulher está mesmo interessada ou apenas fazendo charme.
Por Época NEGÓCIOS Online

Segundo a empresa Too Faced, o gloss muda de cor conforme as emoções da mulher: vermelho significa "yes, yes, yes"


Após a invenção do gloss que detecta se a bebida contém a droga “boa noite cinderela”, chegou a vez do gloss que não deixa a mulher mentir. Criado por uma empresa norte-americana, o brilho para os lábios muda de cor, conforme as emoções experimentadas pela mulher.

Cada tubo de gloss da empresa Too Faced vem acompanhado de um mostruário com a mudança de cores do produto. Se os lábios mudarem, por exemplo, de um tom bem claro para um carmim, significa que a mulher está mais, digamos, animada – e possivelmente disposta a encarar o sexo. Até agora, o produto vem fazendo sucesso nos lábios de celebridades como a cantora Katy Perry, de “I Kissed a Girl”. Mais do que um produto de beleza, o gloss é desenhado também para ajudar os homens em sua tarefa de entender o que se passa na cabeça (e no coração) do sexo feminino. Por isso, a especialista em namoro Lorraine Adams, em entrevista ao jornal britânico "The Sun", avisa: o uso diário pode “entregar” as emoções da mulher para estranhos. “Você gostaria que o homem sentado a seu lado no ônibus ou no metrô soubesse que você está a fim?” A resposta está nos lábios de cada consumidora que se dispuser a pagar R$ 36 pelo produto."

Gente, será que pega? Ou funciona? Vamos ver quando chegar por aqui...

Bjjiinn

2 comentários: