quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tá na mão!


Vocês acreditam que fazia quase um ano que não usava esmaltes vermelhos? Pois é, tava numa vibe de usar esmaltes diferentões e tinha deixado de lado minha paixão pelos vermelhos, tanto que essa semana fui procurar um na minha caixinha e cadê? Não tinha um só em condições de uso!
Aí fiz um grande esforço (mentira!) e fui até a perfumaria em busca da minha nova paixão do momento: Esmaltes da Ana Hickmann. Já tinha lido vários comentários a seu favor, mas não havia me encantado com nenhuma cor especial, até encontrar essa belezinha. Fácil de aplicar, duas camadas cumprem bem a função de cobertura, seca rápido, não fez bolinhas, em resumo, é perfeito! Esse tom de vermelho é bem mais bonito e fechado do aparece na foto, fica igualzinho do vidro!

Fica a dica: Sijóga!!!


Bjjiinn

Nenhum comentário:

Postar um comentário