terça-feira, 27 de julho de 2010

Compras da semana

Essa semana chegou meu pedido com meus produtinhos da Avon. Andava meio de birra com a marca por conta das sombras que são fracas no quesito pigmentação e durabilidade, mas aí resolvi dar mais um voto pra marca... e esses são os produtos:  

Base em bastão cor bege claro (R$ 9,90); kajal preto com brilhos (R$ 7,90).
A base frequenta minha necessarie há tempos, acho que esse é o quarto que compro e não fico sem ele; já o kajal, comprei pra usar como pré sombra, já que ele marca muito nas linhas dos olhos.  

A base parece clara demais para meu tom de pele, mas quando espalhada fica certinho...o kajal tem pequenos brilhinhos discretos.

Creme hidratante intensivo para os pés Baunilha e açúcar mascavo (R$ 14,90).

Nunca curti muito creme nos pés, mas atualmente trabalho 12 horas em pé e ao final do dia, eles pedem um carinho, e esse creme cumpriu bem a função hidratar/acalmar os coitadinhos...o cheirinho é levemente doce, mas nada insuportável, (para mim, o marido odiou!), a textura é cremosa e espalha bem.

Já fiz novo pedido com outros ítens indispensáveis que estão no fim, assim que chegarem dou minha humilde opinião sobre eles. E vocês, tem algum produto que não pode faltar no seu dia-a-dia?Qual é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário