domingo, 18 de abril de 2010

Plástica Capilar

Há algum tempo atrás, passeando entre as prateleiras da Lojas Americanas, vi este produto:


Nem dei muita bola pra ele, pois um produto com a embalagem de plástico mais parecendo embalagem econômica de molho de tomate sem nenhum glamour, e custando menos de R$10, não deve fazer milagre como promete!
Mas depois de alguns dias, visitando blogs como de costume, vi uma resenha elogiando muito o produtchinho por mim desprezado. E na primeira oportunidade, perguntei para minha cabelereira sobre ele e qual foi minha surpresa ela falou maravilhas! Corri na perfumaria e comprei o kitzinho ainda meio desconfiada...
O que o fabricante promete:

"Salva fios chegou para consertar o que quebrou, ou seja, devolver a beleza dos cabelos naturais, com brilho, maciez, sedozidade e tudo mais que só os cabelos saudaveis têm. Uma verdadeira plástica em seus cabelos!"

Eu ia descrever antes de comentar cada um dos passos, mas ia ficar até amanhã escrevendo esse post, então vou ser breve na descrição:
Passo 1: shampoo limpeza profunda - nota 8
Faz espuma abundante e cremosa ( na 2 aplicação).
Passo 2: Balsamo estimulante - nota 6
Meio complicado de aplicar só na raiz, ainda mais pra quem está acostumada a não aplicar nada na raiz extremamente oleosa...
Passo 3: Máscara repositora - nota 9
Cremosa na medida, nem muito densa e nem muito fluida.
Passo 4: Finalizador de estrutura - nota 7
Tive que tomar cuidado ao aplicar, pois ao contrário dos outros passos que vieram na quantidade exata, esse vem bem mais produto que o necessário, e se aplicasse todo, ia ficar com o cabelo todo empassocado!

Agora o resultado: Adorei o produto, realmente cumpre o que promete, sem contar o cheirinho maravilhoso!
Só um detalhe que faltou: indicar o tempo de pausa dos produtos, fui orientada pela cabelereira, pois não consta na embalagem. (alow Vita A!!)

Mais alguém aí usou e aprovou? Me contem...

Bjjiinn

2 comentários:

  1. Ah, amo este produto, já falei sobre ele lá no bog, dá uma olhada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu usei Flor...fui pela dica de uma amiga minha e adorei...O resultado não apareceu logo depois que usei mas na no outro dia estava brilhanteeee...gostei muito é um legítimo BBB rsrsr Bjim e bom dia

    ResponderExcluir