segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fui assim!


Fui assim no almoço de dia dos Pais. Eu e as "crianças" levamos o maridão pra almoçar num restaurante aqui de Bauru que ainda não conhecíamos. Bem estilo inverno: Camisão, legging, bota de montaria e cintinho de laço pra dar um charme.

E aí, look aprovado?

domingo, 8 de agosto de 2010

Testei e aprovei!

Estava passeando entre as prateleiras da Americanas e vi uma bisnaguinha que me chamou a atenção:
O que o produto promete: " 3 minutos milagrosos". A fórmula do tratamento Pantene 3 minutos milagrosos com pró-vitaminas, penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano"

Apliquei como indicado na embalagem e gostei muito do resultado. O creme é bem espesso, mas não é pegajoso, o cabelo realmente absorve tudo, e fica super macio. Esse é o resultado após a prancha:

O preço não é dos melhores, pela quantidade de produto na embalagem, 15 ml a R$ 4,99. O potão está custando em média R$9,90 e vem 500 ml. Mas tá valendo pelo resultado.Como podem perceber pela foto, meu cabelo está precisando mesmo é de vitamina T: Tesoura!
Estou tentando convencer o marido a me deixar cortar o cabelo, não só "tirar a pontinha".

Pois bem, produto testado e aprovado! Alguém mais já usou?


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mini encontrilho de alokas

Sábado conheci pessoalmente as alokas Ana Yamamoto e a Patrícia Souza, num mini encontrinho. Foi uma delícia, os respectivos alokos se entenderam super bem e já estamos marcando novo encontrinho, agora pra um churrasco!

Elas são muito mais lindas e simpáticas pessoalmente!
A Yama até me deu uma caneca linda de presente! Adorei!


Não é super fofa?!?!?
Espero continuar a conhecer pela blogosfera, pessoas tão maravilhosas e queridas quanto vocês!

PS: O esmalte que estou usando é o Turquesa da Big Universo.