domingo, 27 de junho de 2010

Estilo - Sandália Abotinada

As sandálias abotinadas vem sendo usadas desde o verão e prometem ficar durante todo o inverno.
Super altas ou com Meia Pata ( plataforma na frente), o que vale é saber adequar o melor modelo ao seu corpo, primando pelo conforto.

Se a intenção é alongar a silhueta, opte por usar uma meia opaca ou leggin na mesma cor da sua sandália, ou em tom nude. No Verão: Monte um look leve com vestidinho rodado de tons claros ou estampado.
No Inverno: A saia curta e a abotinada ganham a companhia da meia-calça.

Não esqueça de fazer uma visitinha à manicure, pois a maioria desses modelos deixam os dedinhos e/ou calcanhar à mostra!

Vejam que é possível combinar sua abotinada com opções casuais para o dia-a-dia, como um jeans e cardigan...

...ou em ocasiões que pedem maior formalidade, como bem demonstra nossa diva!

E até no red carpet ela aparece!

Desfilem por aí esbanjando personalidade usando suas abotinadas! Garanto que arrazam em qualquer ocasião!

Bjjiinn

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desejo do dia


Eu quero uma dessas, pra espantar de vez, o desânimo e dar um "soco" nele, com a ajuda de um café bem forte!


Canecas vendidas aqui, com entrega no Brasil!

Bjjiinn

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lenços removedores de esmalte - Venda


Lenços removedores de esmalte, sem acetona. Contém 30 unidades e fragrância de lavanda.
Prático para carregar na bolsa e nunca mais passar pelo vexame de unhas descascadas.
Gostou? Quer levar? Deixe um comentário no post com seu nome e e-mail que entro em contato para maiores detalhes.

Preço: Só R$ 9,90 +  frete!



Aproveite o mesmo frete e leve outros produtos a venda.

Bjjiinn

Esmaltes Big Universo - Venda




Esmaltes do desejo de 9 entre 10 meninas fissuradas por cores!
Gostou? Deixe um comentário no post com seu nome e e-mail, que entro em contato para maiores detalhes. Esses eu tenho a pronta entrega, mas se você quiser alguma outra cor, providencio pra você! Aproveite o frete e leve 2 ou mais cores.

Preço: Só R$ 4,50 + frete!

Bjjiinn

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sorteio Amigo


A Lilá do TCM liberou pra nós alokas divulgarmos em nossos blogs o sorteio desse lindo-badalado-desejadoportodas óculos Tom Ford modelo Whitney.
Descrição ímpar segundo Lilá:

"Pra sortear para vcs: Óculos Tom Ford Whitney chique demaixxx!
Originalíssimos, é bom dizer… Não é aqueles que vc compra em Goiânia por 10 conto não, visse?! O vulgo Tom Fode! heuheuheu"

Cola e vejam as regrinhas pra participar!
Boa sorte a todas!

Bjjiinn

domingo, 20 de junho de 2010

Estilo - Cachecol


Com o friozinho começando a dar as caras, porque não falar deles, foi a sensação no último inverno, verão, e promete ser o mesmo nesse inverno 2010, sempre dando um toque glamuroso no seu look básico, ou até mesmo, o toque final no look bem elaborado.





As formas de usar são inúmeras, você acha no mínimo umas 100 em 1 minuto no Google, então, aproveite, que inverno é só um por ano…

Pode ser em lã, linha, malha, pashmina, estilo palestino, o que importa é não deixar o frio te pegar!






Aguardem, em breve teremos vários modelos à venda aqui!

Bjjiinn e se protejam do frio!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tá na mão...da Carol!


Certo dia, em uma visitinha à perfumaria em busca da coleção de inverno Urbana da Colorama, nos deparamos com esse: Amestista. Quando vimos essa cor, a Carol apaixonou de cara. Na verdade, ela queria o Carbono, mas não resistiu e trouxe ele pra morar na nossa caixinha. Ele é lindo, tem um quê de cintilância bem discreto, e pasmem, essa cobertura foi conseguida com uma mísera camada! Vamos ver a durabilidade dele, já que as cores tradicionais tendem a lascar com facilidade.Vou continuar procurando os outros da mesma coleção, tomara que eu os encontre!

Bjjiinn

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dica Cultural - Cats



Eu não poderia deixar passar essa dica cultural, já que sou bailarina, amo de paixão musicais e já representei Cats em uma remontagem desse musical maravilhoso, feito pela minha professora de Ballet.
O musical que mudou a história da Broadway, em Cartaz no teatro Abril. A superprodução original ganha versão brasileira com Paula Lima, Saulo Vasconcelos, Sara Sarres, Julio Mancini e versões em português de Toquinho.


História
Com letras originais de Tim Rice e arranjos do inglês Andrew Lloyd Webber, CATS já foi traduzido para 10 línguas e recebeu mais de 30 prêmios.

Desde sua abertura em Londres, em 1981, Cats já foi apresentado em mais de 20 países e 250 cidades, incluindo todos os Estados Unidos, Canadá e México, além de Buenos Aires, Seul, Suíça, Alemanha, Bélgica, Áustria, Suécia e Cingapura.

Sinopse
Meia-noite. Nenhum som no beco. Luzes de um carro rasgam a paisagem escurecida da noite e revelam momentaneamente a imagem de um felino correndo. Um por um, gatos curiosos emergem. É a noite especial deles, quando a tribo Jellicle Cats se reúne para escolher seus melhores. O líder do grupo, o sábio e benevolente Old Deuteronomy, anunciará qual deles irá para um lugar especial chamado "Heavyside Layer", onde poderá renascer para uma nova "vida Jellicle". Só um dos gatos não compartilha da euforia do grupo: a triste Grizabella (Paula Lima), que abandonou os companheiros anos antes para explorar o mundo lá fora e agora é desprezada por sua escolha.

A história de Cats foi baseada em 14 poemas do livro infantil Old Possum’s Book of Practical Cats, publicado a primeira vez em 1939, com ilustrações do próprio autor, o poeta americano T.S. Eliot.

Eliot escreveu a obra depois de passar dias observando o comportamento de seus próprios felinos.


Não perca a oportunidade de assistir ao musical mais bem sucedido do mundo.
Até 27/06/2010 – Teatro Abril

Mais informações: www.musicalcats.com.br/

Curtam esse espetáculo, é maravilhoso!
Bjjiinn

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tá na mão!


Vocês acreditam que fazia quase um ano que não usava esmaltes vermelhos? Pois é, tava numa vibe de usar esmaltes diferentões e tinha deixado de lado minha paixão pelos vermelhos, tanto que essa semana fui procurar um na minha caixinha e cadê? Não tinha um só em condições de uso!
Aí fiz um grande esforço (mentira!) e fui até a perfumaria em busca da minha nova paixão do momento: Esmaltes da Ana Hickmann. Já tinha lido vários comentários a seu favor, mas não havia me encantado com nenhuma cor especial, até encontrar essa belezinha. Fácil de aplicar, duas camadas cumprem bem a função de cobertura, seca rápido, não fez bolinhas, em resumo, é perfeito! Esse tom de vermelho é bem mais bonito e fechado do aparece na foto, fica igualzinho do vidro!

Fica a dica: Sijóga!!!


Bjjiinn

domingo, 13 de junho de 2010

Estilo - Sapato Oxford




O sapato Oxford é um sapato com modelo bem masculino, que ganhou esse nome por ser usado por estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, no século XVII. O sapato Oxford é um sapato fechado, de amarrar, totalmente conservador e tradicional. Mas, a moda feminina apropriou-se dele, tornando-o ícone fashion dessa estação. O modelo surgiu com o mesmo estilo tradicional, e para um ar mais fashion, deve ser usado com as roupas e acessórios adequados.




Para não ter erro, veja abaixo algumas dicas de como usar o sapato Oxford:

• O ideal é sempre quebrar o ar masculino do sapato Oxford usando-o com peças de roupas delicadas e românticas.

• O sapato Oxford fica excelente com vestidos e saias com estampas florais discretas, com flores miúdas.

• Use o sapato Oxford com saias evasês, acima do joelho.



• Para um ar diferente e fashion, use os sapatos Oxford com acessórios vintage. Procure em brechós, na casa da sua mãe, da sua avó...

• Normalmente, o modelo Oxford deve ser usado com saias e vestidos curtos, para dar mais leveza ao visual. Mas, para um look mais clássico, use os sapatos com saia lápis. Este visual é excelente para trabalhar!

• Se seu interesse é brincar, e deixar o look mais marcante, use os sapatos com roupas menos româticas, como calças skinny ou leggings.






• Outra aposta para uso do Oxford no inverno é usá-lo com saias curtas e meias coloridas ou 7/8 .


• Outra pedida interessante, é usar o modelo Oxford com shorts de alfaiataria.

• Abuse sempre da parte de baixo (saias, shorts, calças...) e invista em blusas sem muito destaque.

Espero que tenham gostado das dicas!
Bjjiinn

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tá na mão!


O escolhido da semana é o Urano da Big Universo. Nunca tinha usado esmalte azul na vida e estou adorando!!Ele é fácil de aplicar, tem cobertura excelente e o preço é ótimo. Sem contar que vem o dobro de produto comparado a outras marcas.
Sinceramente estou preferindo Big Universo à marcas tradicionais como Colorama e Risqué, que definitivamente, caíram no meu conceito custo X benefício.
Experimentem, vocês vão gostar!

Bjjiinn

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Blog Amigo

A Ana do Hoje vou Assim Off é uma querida que sigo a algum tempo, ela é super alto astral e dá dicas de como se vestir bem gastando pouco. E toda sexta-feira ela publica o Look das leitoras. Criei coragem e mandei minha fotinha, e não é que ela publicou!





Obrigada pelo carinho.
Bjiinn Ana!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Estilo - Camisa Xadrez



Tendência neste inverno, o xadrez volta com força total em looks mais trabalhados, deixando de lado o visual largado  estilo grunge que marcou os anos 90, que usava-se principalmente camisa de flanela e jeans rasgado.




Combinado a leggings e bolsas chics, o xadrez ganha sofisticação sem perder de vista a rebeldia.

Com calça estilo Boy friend, prefira um modelo mais ajustado na cintura, para não perder a feminilidade.




Com calça skinny e bota de montaria, garantia de conforto.


Nos dias quentes, aposte em camisete + short. Mas só se as pernocas estiverem em perfeito estado!


Gringas usando xadrez


Famosas usando Xadrez
imagens: Google

Estou a procura do xadrez perfeito, que mais me agrade, sem parecer fazendeira americana!

Bjjiinn

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hidratante Futura Biotech


A alguns dias (ou melhor muitos), recebi essas amostras de hidratante da Poros, loja que mantemos parceria aqui no blog. Mas como tive vários contratempos, um deles é que estava fazendo um tratamento dermatológico contra acne, e não queria fazer nenhum post sem testar o produto, então terminei o tratamento e hoje venho aqui  pronunciar o que eu achei do produto. ( Poros, desculpa pela demora... )
O que ele promete:"O hidratante pele oleosa / mista contém viatamina E e foi desenvolvido para atuar de forma preventiva na pele. Sua principal função é formar uma película protetora sobre a pele, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave. Essa formula contém filtro solar - FPS 30".

1º Textura: Gostei da textura do hidratante, não é fluido nem denso, espalha bem na pele.
2º Cheiro: Cheirinho agradável e suave, ponto positivo!
3º Sensação após aplicação: Mais um ponto a favor, após alguns segundos, o creme foi todo absorvido, sem deixar aquela sensação de meleca na cara. O fato de ser específico para pele oleosa, me deixou mais tranquila, pois não obstruiu os poros, e pude sentir a pele " respirar" .Me maqueei normalmente sem ficar com aspecto de peso na maquiagem.
4º Filtro solar: Filtro fator 30, ideal para pele sensível do rosto.

Então, Aprovado!!!


Aproveitem que tem desconto para seguidoras do blog e se joguem!!
Bjjiinn