segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desejo do dia

imagem: google

Quero esse cabelo, essa pele bronzeada...mas o nariz fico com o meu mesmo!rsrsr

Bjjiinn

domingo, 30 de maio de 2010

Estilo - Jaqueta Perfecto

Objeto de desejo de 9 entre 10 fashionistas, a jaqueta perfecto vem dominando as wishlist das blogueiras. A perfecto dá um ar urbano ao look despojado, que, aliás, despojamento é a palavra-chave da vez. Afinal o que é a jaqueta perfecto? É uma jaqueta de couro com zíper frontal deslocado e cinto na barra, que foi desenhada pela primeira vez em 1928. Mas só em 1953, com o figurino de Marlon Brando em “O Selvagem” que a jaqueta virou um clássico.
Mais que um item de Rock, a perfecto é proveitosa e agradável, já foi símbolo punk, pop, e agora cool.

Desfile da Ellus no São Paulo Fashion Week. Foto:SPFW

A jaqueta também pode ser usada para dar um charme necessário ao look de festa, como fez a Forum ao misturar o conjuntinho de algodão com a jaqueta dourada.

Desfile da Forum no São Paulo Fashion Week. Foto:SPFW

Na versão tradicional ou re-editada, a jaqueta perfecto pode ser um dos melhores investimentos de compra, que além de durar a vida toda ela veste bem qualquer tipo físico.
 

Desfile da 2nd Foor no São Paulo Fashion Week. Foto:SPFW
Fonte: Portais da moda


Estilo mais urbano, rocker.


Aqui numa composição romântica, sem perder o perfil  despojado.

Como boa motoqueira que sou, estou em busca da minha jaqueta perfecto, ítem indispensável nesse inverno.

Bjjiinn

sábado, 29 de maio de 2010

Quem não tem cão...

O nome desse blog é consumo consciente. Isso todo mundo sabe (dããrd!). E fazendo jus ao nome, pratiquei ontem o tal do consumo consciente...

Meu desejo era comprar um MAC, apesar de achar absurdo o preço cobrado por aí. Ele é lindo, mate (sem brilho), dura horrores nos lábios e é desejo de 10 entre 10 blogueiras. Mas me contive e adquiri um genérico  nacional. Comprei um Vult Matte cor 7. A marca da criatura e o fato da cor não ter nome e sim número nunca me agradaram, mas o que fazer, se essa é a única opção que tenho no momento...E o preço é bem camarada: R$ 5,99.




Ele é cremoso na medida, tem uma cobertura excelente e dura muito nos lábios. A cor fica num tom lindo de vermelho, quase vinho se passado vigorosamente; se aplicado com leves batidinhas, fica uma cor de boca saudável, sabe, aquelas bem vermelhinhas? Mas por favor, hidratação sempre, pois batom mate evidencia qualquer rachadura ou descamação nos lábios (eu!).
Mordi a lingua agora! Vou comprar outros da mesma linha e quem sabe encontro o meu desejado Russian Red Feeling!

Bjjiinnn

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desejos do dia



Mas pode-se ler desejos do mês, do ano...
Marido, você lê o blog??

Bjjiinn


terça-feira, 25 de maio de 2010

Análise...

Não quero que pareça uma crítica de uma pessoa invejosa ou despeitada, mas que bom que o tempo passa para todas! Apesar de todo $$$ disponível e empregado na produção, não há make que esconda os efeitos do tempo...

imagem G1

Assim posso envelhecer mais tranquila...

Bjjiinn

domingo, 23 de maio de 2010

Estilo - Saias

Olá queridas! Essa semana vou estrear uma série de post falando sobre estilo. E o primeiro será sobre saia. Por que saia? Vou falar sobre minha experiêcia pessoal: Sempre achei lindo e muito elegante mulheres de saia,mas meu quadril extremamente avantajado, deixava qualquer modelo parecido com uma cúpula  de abajour!Mas graças ao tratamento dermatológico (oi?) e troca de anticoncepcional, eliminei nos ultimos 6 meses, 11 indesejáveis quilos, que nunca mais habitarão esse corpitcho! Mas vamos voltar ao que interessa:


Esse modelo de saia cai bem em quem tem o corpo mais alongado, com pouco quadril e coxas não muito grossa, ideal para executivas, advogadas, etc...


O mesmo modelo de saia, usando uma blusa mais informal, ideal para um happy hour,jantar com amigos...


Esse modelo mais curto e informal, para um cineminha,seguido de balada é perfeito!

Celebs de todas as idades usando saias!  (adorei o ultimo modelo da jaqueta e sapato azul!)

Aqui a mesma saia em várias composições

Inspiração total!


Espero que tenham gostado! Sugestões para os próximos posts serão aceitos com muito carinho.
Bjjiinnn

sábado, 22 de maio de 2010

Tá na mão!

Sumi?? Não... só levei um sustinho básico por conta da minha Carupita e fiquei uma semaninha de plantão no hospital...mas voltando com a corda toda!!!


Venho hoje mostrar o esmalte da semana, da nova coleção de inverno da Impala, o Café Creme. Esse eu acho mais parecido com o Particulière da Chanel, já usei o Jackie, mas acho ele muito cinza comparando os dois. Maas, olhando bem, ele não parece muito também não...rssrsrs
Vou testar a misturinha do Jackie + Café creme e conto pra vocês o que eu achei.
O que vocês acham, parece ou não??

Bjjiinn

terça-feira, 4 de maio de 2010

Promo Amiga

Galera, a Ana Lu Fragoso, do Oxente, Menina! está sorteando esta bolsinha Mara, para concorrer tem que ser seguidora, então passa por lá, segue e concorra! Ela é uma fofa querida, amo essa aloka!!
Eu já garanti a minha inscrição (dedos cruzados!)


Ana Lu, Bjo, tô com saudade dos papos de menininha!

Bjjiinn e boa sorte a todas as participantes!

Explicações...

Minha gente, venho pedir desculpas pelo meu sumiço...Sei que não justifica, mas tive alguns problemas familiares, (falecimento da vozinha) e fiquei muito triste até para postar alguma coisa... mas estou me recuperando e logo os posts voltam ao normal (espero) .
Agradeço a todas que sentiram a minha falta e deixaram recadinhos aqui e no meu orkut.
Obrigada pelo carinho!

Bjjiiinnn